domingo, 6 de dezembro de 3012

Entregue a tua vida ao Senhor Jesus.


Romanos 10:6-10: “Mas a justiça decorrente da fé assim diz: Não perguntes em teu coração: Quem subirá ao céu?, isto é, para trazer do alto a Cristo ou: Quem descerá ao abismo?, isto é, para levantar Cristo dentre os mortos. Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.
 
A paz do Senhor a todos os visitantes deste blog. Chamo-me Lucas, sou conferencista evangélico. No blog Contemplando Cristo tenho a missão de proclamar o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aqui você tem acesso a lindas mensagens e canções, que tocam o coração, transmitidas por pregadores e cantores ungidos por Deus. Aqui os anônimos têm vez. Adquira conteúdos cristãos e variados. Fique informado!


Para você que prega, louva, escreve conteúdos cristãos, participa de peças teatrais, jograis em igrejas. Mande-me por e-mail Clique aqui ou copie o e-mail conferencistalucas@gmail.com. Estarei analisando e divulgando no blog. Contribua para o crescimento espiritual de outros. Divulgue!


Adquira produtos. clique aqui.



VERSÍCULO QUE INSPIROU O BLOG

"...E procurava ver quem era Jesus e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver, porque havia de passar por ali. E, quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque, hoje, me convém pousar em tua casa." Lc 19:3-5.

Um comentário: